DEFESA PSÍQUICA & ENERGÉTICA

(INTRODUÇÃO, CONCEITOS E OBJETIVOS)

“Nada esta parado, tudo se move, tudo vibra” (“O CAIBALION”)

“Somos um campo de energia, só que visível” (ALBERT EINSTEIN) – Físico teórico Alemão (1879 – 1955)

TUDO É ENERGIA…

Todos nós vivemos e nos relacionamos em nosso dia-a-dia, banhados em um “oceano energético de vibrações” que nos permeia, e é claro, quase nunca nos damos conta disso. Haja vista, a atitude mais que comum da grande maioria dos indivíduos em relação à esta realidade sutil (energético-vibratória) que os cerca, quase que sistematicamente negligenciando-a, ou mesmo tentando nega-la (como se isto pudesse, de alguma forma, anular esta realidade e seus possíveis efeitos concretos na matéria).

Independentemente de nossa rotina, credo, idade, atividade profissional exercida, nível socio-econômico ou cultural etc., estamos sempre interagindo com estas energias em nosso cotidiano, a começar por nossa própria estrutura atômica/celular, que compõe o nosso corpo denso, que é pura energia!

Da mesma maneira, o ar que respiramos e os alimentos que ingerimos, que são ao mesmo tempo formas e geradores de energia, mantenedoras da vida; até nossos pensamentos, desejos e emoções, que embora obviamente de caráter mais sútil, tem grande “peso” e influência em nosso quantum energético como um todo. Isto sem falar ainda das energias FÍSICAS (eletro-magnéticas e ambientais, por exemplo) e, mesmo que objeto ainda de tanta “controvérsia” para muitos, EXTRA FÍSICAS (elementais, elementares e/ou espirituais por exemplo) que direta ou indiretamente nos influenciam, melhorando ou simplesmente “detonando” de forma negativa o nosso próprio padrão energético-vital (como veremos em sequência).

ENERGIAS E MAIS ENERGIAS!

Sendo assim, além destas formas mais usuais de energias com as quais habitualmente interagimos, também estamos frequentemente expostos as interferências energéticas de origem GEOBIOLÓGICA (cosmo-telúricas), que em sua maioria são de ordem “física-naturais” (aonde se incluem também os fenômenos mais inerentes a sociedade moderna, como por exemplo a “poluição” elétrica e as micro-ondas artificiais); e as DOMÓTICAS (energético-abstratas) que em sua maioria são de ordem “psico-espirituais”. Fenômenos estes, já totalmente inseridos em nossa rotina, pois estão diretamente interligados, em sua maioria, as nossas habitações e demais locais de permanência constante (tais como ambientes de trabalho, estudo, lazer etc).

Levando em conta então a diversidade de locais que habitamos, transitamos e frequentamos, e que cada um deles ainda conta com seu próprio padrão energético-vibracional em particular (uns bons e outros maus), bem como com a multiplicidade de indivíduos com que nos relacionamos, ou somos forçados a nos relacionar (como num metrô lotado, por exemplo) que carregam também impressos em seus campos áuricos seus próprios padrões vibracionais, não fica difícil de deduzir então, os terríveis impactos que sofremos diariamente em nosso próprio “CORPO PSÍQUICO” (AURA), ORIUNDOS DE TODAS ESTAS POSSÍVEIS FONTES DE ONDAS NOCIVAS.

A AURA (OU “CORPO PSÍQUICO”)

Pelo tanto que já foi dito, ficará ainda mais claro á seguir, o porque da extrema importância do conhecimento e atenção com a nossa AURA (ou “CORPO PSÍQUICO”), como um dos elementos mais fundamentais dentro do conceito da DEFESA PSÍQUICA & ENERGÉTICA. Por definição, A AURA é uma emanação energético-etérica existente em torno dos objetos materiais e de todos os seres vivos. No homem ela ainda é de natureza bioeletromagnética, formada portanto dentre tantos outros fatores, pelos padrões vibracionais próprios de cada indivíduo, sejam eles de caráter físico, emocional, da índole, evolutivo e inclusive espiritual.

NO OCULTISMO (ESPECIFICAMENTE), podemos defini-la ainda como uma “ATMOSFERA PSÍQUICA” ou mesmo “CORPO PSÍQUICO”, devido a multiplicidade de fatores que a influenciam, dos mais densos aos mais sutis, mas principalmente pelo papel importantíssimo que a mesma exerce, tal qual uma poderosa “armadura” (ou “corpo”) a nos envolver e a nos proteger – especialmente em relação a nossa “ANATOMIA SUTIL” (em analogia ainda ao corpo físico, que “envolve” e “protege” todos os nossos orgãos vitais e sistemas), das múltiplas agressões energéticas que tão comumente somos expostos em nosso cotidiano.
Portanto, buscar aprender corretamente como mante-la forte, limpa e saudável, só trará benefícios e consequentemente fortalecimento energético-vital como um todo!

Tanto com os métodos da RADIESTESIA (por exemplo, utilizando o instrumento especial: Aura-Meter) como com a própria CLARIVIDÊNCIA, é possível observar e medir a extensão e a consistência da “AURA DE SAÚDE”, detectando então o estado atual de saúde do indivíduo e obtendo ainda os registros de possíveis patologias já agregadas ao seu corpo físico (denso), bem como de diversos tipos de energias agregadas que ainda não foram assimiladas pelo mesmo, inclusive as de caráter espiritual (obsessões etc.).

EXPOSIÇÃO ÁS ONDAS NOCIVAS: UM ALERTA!

Concluindo portanto este breve ensaio introdutório e conceitual ao tema da Defesa Psíquica & Energética, deixo um ALERTA (em reforço) à todos os leitores interessados: a habitual falta de atenção e desleixo com nossa própria SEGURANÇA E ASSEPSIA PSICO-ENERGÉTICA (a começar por nosso “Corpo Psíquico”), associados a exposição contínua ás referidas ONDAS NOCIVAS (considerando ainda fatores como: o tempo de exposição, frequência, potência, intensidade e combinação dos diferentes tipos de fenômenos, além é claro, ao grau de resistência individual), podem causar SÉRIOS DESEQUÍLIBRIOS EM NOSSO CAMPO ENERGÉTICO-VITAL, e consequentemente, gerando danos (muitas das vezes irreversíveis) à nossa SAÚDE PSÍQUICA (MENTAL) e FÍSICA (MATERIAL).

E desta forma, repercutindo também negativamente em diversos outros aspectos e setores de nossas vidas, e oque é ainda pior, ajudando a abrir (mesmo que de forma lenta e gradual) VERDADEIRAS BRECHAS para a atuação de outros tipos de agressões energéticas e influências negativas, COM POTENCIAL DESTRUTIVO AINDA MAIOR…

DEFESA PSÍQUICA & ENERGÉTICA: NÍVEL I

(NA TEORIA E NA PRÁTICA)

Já fica estabelecida portanto, a máxima importância de qualquer pessoa aprender a se manter saudável e equilibrada energéticamente, utilizando todos os recursos e técnicas da DEFESA PSÍQUICA & ENERGÉTICA, aprendendo pois a sua teoria e colocando-a na pratica em seu dia-a-dia.

Sintomas como (e não limitados a): sonolencia excessiva, apatia, angústia, temor, depressão, sensações de opressão sem causa aparente, mau humor constante, histeria, insegurança, bocejo compulsivo (principalmente em grandes aglomerações e/ou locais fechados), irritabilidade constante, entre tantos outros já citados, podem denotar um assédio ou agressão energética em curso.

Para saber portanto como identificar, tipificar e debelar estes ataques e/ou agressões energéticas em seu dia-a-dia, bem como se fortalecer como um todo (incluindo sua família, casa ou empresa), consulte sobre minhas aulas e treinamentos específicos, ministrados de maneira individual (ou para grupos especiais), no NÍVEL I (introdutório) a DEFESA PSÍQUICA & ENERGÉTICA. Sendo ainda este nível bastante completo e abrangente sobre todos os temas abordados neste artigo, indicado portanto a todos quanto possam vir há se interessar pelo assunto, sem restrições.

OS ATAQUES PSÍQUICOS

Como um adendo muito importante à esta apresentação, não poderia deixar de comentar um pouco sobre uma outra classe de fenômenos, que em maior ou menor grau, todos nós também estamos frequentemente expostos: as ondas (CARGAS) nocivas geradas pelos ATAQUES PSÍQUICOS, sejam eles oriundos de uma ação direta, indireta ou mesmo dirigida (com origem e destino individuais ou ainda coletivos).

Devido a grande diversidade dos tipos de processos envolvidos em suas ações, bem como da multiplicidade de metodologias e mecânicas de operação existentes, e por ser ainda de fato matéria fortemente vinculada (e portanto de extrema importância em qualquer nível de treinamento) à DEFESA PSÍQUICA E ENERGÉTICA, resolvi escrever um outro ensaio específico á respeito (bem mais extenso que o presente!), aonde busquei dar a todos os interessados uma visão bastante ampla do assunto (mas jamais pretendendo esgota-lo!) , tanto técnica e teórica como prática, ou seja, demonstrando claramente através de diversos exemplos, como a maioria destes processos estão tão “mesclados” e atuantes no dia a dia de nossas vidas.
Lembrando apenas que em minhas aulas e treinamentos básicos, já estão incorporados muitos ensinamentos á respeito, na justa medida da necessidade de todos, sem exceção, aprenderem como melhor identificarem e se defenderem destes tipos de ataques, quando assim se fizer necessário.

Já em meus treinamentos avançados, procuro esmiuçar e mergulhar ainda mais na referida matéria, ampliando assim sobremaneira a abordagem da mesma, agregando para tanto um vasto cabedal de conhecimentos práticos, técnicos e teóricos, que venho amealhando nestas mais que duas décadas de extensas pesquisas e exercícios efetuados nestes campos.

SAIBA MAIS, ACESSANDO TAMBÉM O MENU > ENSAIOS > PARAPSIQUISMO > ATAQUE PSÍQUICO

DEFESA PSÍQUICA & ENERGÉTICA – AVANÇADA

(AULAS E TREINAMENTOS EM DIVERSOS NÍVEIS)

Também tenho ministrado aulas individuais com conteúdo avançado (prático e teórico) e em diversos níveis, visando atender a todos que desejem ou mesmo necessitem ampliar os seus conhecimentos dentro da matéria. Estas aulas são totalmente personalizadas, com programa, duração e conteúdo específico à necessidade de cada um.

O TREINAMENTO AVANÇADO normalmente é direcionado à indivíduos que desejem ou necessitem de um acompanhamento mais prolongado, seja pela massiva exposição que sofrem devido as suas funções e/ou obrigações profissionais/sociais, sensibilidade em particular ou mesmo por qualquer outro motivo imperativo.

IMPORTANTE: Devido ao grau de especialização, conteúdo e programação totalmente individuais e personalizados, para estes níveis mais avançados, é necessário que o interessado agende uma consulta prévia, aonde será feita a avaliação das reais necessidades e possibilidades de cada um, bem como da conveniencia das aulas ou treinamento. Além disso as vagas normalmente são muito limitadas, até mesmo pelo fator tempo.

REFERÊNCIAS E FONTES BIBLIOGRÁFICAS (BÁSICAS):

” O Caibalion” (Três Iniciados/O Pensamento); “Ondas de Vida, Ondas de Morte” (Jean de La Foye/Siciliano); “A Magia das Energias” (Roger De Lafforest/Siciliano); “O Efeito Nocebo” (Roger De Lafforest/Siciliano) ; “Autodefesa Psíquica- Um Estudo sobre a Patologia e a Criminalidade Oculta” (Dion Fortune/O Pensamento); “Magia de Redenção” (Ramatís/Hercílio Maes/ Editora do Conhecimento); “Vampiros Psíquicos- Proteção contra Predadores Energéticos e Parasitas Mentais” (Joe H. Slate/O Pensamento).

 

Grato pela visita!

Se interessou pelo assunto?
Fale comigo

Icone do Facebook



Chat